Logo Clube Mais

Perguntas Frequentes

O que é O Clube Mais Associados?
É um Clube de Benefícios Veicular sem fins lucrativos.

O que é rateio e como ocorre?
Rateio é a divisão total das despesas dos veículos dos associados protegidos pela associação, dividindo por todos os associados, obedecendo ao índice de rateio do veículo de cada associado.

Como faço para me tornar um Associado?
Entrar em contato conosco pelos telefones da Associação, ou um de nossos consultores, que enviaremos um representante até você, ou indo diretamente em nossa Sede que fica no Empresarial Riomar Trade Center, Edifício A sala 304, será um prazo recebe-lo.

Qual a exigência para se associar?
Desde que seja maior de 18 anos, e que não tenha débitos anteriores com a Associação.

Qual a documentação necessária para tornar-se um associado?
Documentos originais e cópias:
Carteira de Identidade e CPF, ou CNH, para pessoa física.
Contrato Social, Estatuto, última alteração contratual, para pessoa jurídica.
Comprovante de residência.
CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo)

Como posso adquiro a 2º via de boleto?
Acessando a Área do Associado em nosso site ou entrando em contato pelos telefones da Associação.

Caso decida por cancelar meu contrato / Desvincular da Associação, o que fazer?
É necessário que o Associado esteja em dias com a Associação e que informe através de carta ou e-mail a sua vontade de não mais fazer parte desta.

Caso precise de algum serviço, ex: Reboque, como devo proceder?
Entrar em contato com a Assistência 24h, pelo fone 0800 000 0000. Teremos uma equipe pronta a solucionar o seu problema de forma ágil e eficaz.

Para o caso de colisão, o que fazer?
Entrar em contato imediatamente com a Assistência 24h pelo 0800 000 0000, informando o caso e solicitando os serviços correspondentes. Posteriormente apresentar os documentos necessários, informado no Regulamento da Associação, entregue a cada Associado.

Caso precise de serviços de oficinas, qual o critério?
Temos oficinas cadastras para prestarem os serviços com rapidez e qualidade aos nossos Associados, mas também fica a disposição a livre escolha do estabelecimento pelo Associado, desde que cumpra as exigências previstas no Estatuto. O estabelecimento tem que apresentar o valor igual ou inferior ao orçamento feito em uma das credenciadas e tem que oferecer nota fiscal, para a posterior prestação de contas.

Como funciona o pagamento no caso colisão?
O Associado contribuirá com a cota de participação pertinente ao seu veículo, conforme estatuto. Este pagamento deverá ser realizado diretamente ao estabelecimento que estará responsável pelo serviço em seu veículo, ficando o restante de responsabilidade da Associação.

Para o caso de colisão com perda total, roubo, furto qualificado e incêndio, como é realizado a indenização?
Conforme estabelecido no Regulamento da Associação, o pagamento para colisão e incêndio com perda total é do prazo máximo de 30 dias úteis após a informação do evento. Para os casos de Roubo ou Furto qualificado, o pagamento ocorre 45 dias após finalizada a investigação, que tem como prazo máximo 45 dias, totalizando, portanto, o prazo máximo de 60 dias.

Para o caso de acontecer alguma colisão ou sinistro e o condutor não era o Associado, qual procedimento?
A cobertura do seu veículo não está vinculada somente ao Associado, qualquer pessoa habilitada pode conduzir seu veículo, desde que esteja de acordo com as Leis em vigor e com o Código de Trânsito Brasileiro.

Caso necessite, posso transferir de titularidade a proteção do meu veículo?
Não existe transferência, pois para cada Associado é feito um cadastro novo. Para este caso será necessário o cancelamento, que será efetuado com o Associado em dias, e feito um novo contrato para o novo Associado.

Para o caso de troca de veículo por parte do Associado, qual o procedimento?
O Associado não pode estar em débitos com a Associação e realizará o pagamento apenas da vistoria do novo veículo, para a atualização de cadastro.

Confira as Coberturas

Ao se tornar um de nossos Associados, você conta com todos os privilégios que oferecemos para os veículos cadastrados. Temos a melhor opção para você.

Reboque 24 Horas
Colisão
Furto e Roubo
Panes
Taxi
Chaveiro 24 Horas

Porque se tornar um Associado?

Para poder contar com preços justos, com um tratamento personalizado e adequado a sua necessidade, estamos sempre buscando o melhor para o nosso Associado.

Ficou interessado?

Preencha o formulário para que os nossos consultores entre em contato com você.