Logo Clube Mais

Coberturas

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

Assistência do O Clube Mais Associados será prestada aos associados em todo o território Nacional, podendo ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite, durante 24 horas. Para usufruir das vantagens relacionadas, é necessário obter a autorização da Central de Atendimento por meio dos telefones (81) 4109-0804 ou (83) 4141-1464, ou 0800 081 0804, sempre tendo em mãos as informações do nome do Associado e dados do veículo.

FURTO OU ROUBO
Garante os prejuízos sofridos pelo veículo protegido. Esta proteção cobre os danos provocados ao veículo ou a sua perda em caso de furto ou roubo ou tentativa de furto ou roubo, no limite do valor do veículo.

COLISÃO
Garante os prejuízos sofridos pelo veículo protegido, ainda que o condutor não seja o titular da proteção ou seja o responsável pelo acidente, exceto quando este não esteja conduzindo seu veículo de acordo com as leis de transito ou sob efeito de bebidas alcoólicas ou drogas. Esta proteção cobre os danos resultantes de colisão do veículo.

INCÊNDIO
Garante os prejuízos sofridos pelo veículo protegido provocados por Incêndio.

CHAVEIRO
Em caso de perda, roubo ou furto da chave do veículo associado, será disponibilizado o serviço de chaveiro no local do evento, não existindo nenhuma cobrança adicional. Quaisquer custos com confecções ou peças serão de responsabilidade do Associado.

REBOQUE
Em todo o território nacional - 200km a partir do local do evento, sendo essa cobertura destinada para a locomoção do veículo associado, para o local de escolha do Associado. Ficando determinado a disponibilização de 02 acionamentos mensais, por qualquer que seja o motivo da solicitação.

Para os casos de Pane Elétrica, Pane Seca, Borracheiro e Mecânica do veículo, o serviço de reboque se dá apenas para o translado do veículo do local do evento até o local a ser definido pelo Associado.

TÁXI

Será disponibilizado o serviço de Taxi para os Associados que sofrerem colisão, roubo e furto, e que este evento seja de até 50km da residência cadastrada na Associação. Para a utilização deste serviço é necessário que a Central de Assistência 24h esteja ciente do evento e faça a liberação do serviço.

HOSPEDAGEM
Fica disponibilizado para o associado o serviço de Hospedagem para os casos de Colisão, Roubo e Furto, que ocorra a mais de 100km de sua residência cadastrada na Associação, considerando o valor máximo de R$ 70,00 por passageiro ocupante do veículo e sendo o limite de 02 dias. Para a utilização deste serviço é necessário que a Central de Assistência 24h esteja ciente do evento e faça a liberação do serviço.

GUARDA DO VEÍCULO
Fica à disposição do Associado, em caso de colisão, o serviço de guarda do veículo no prazo máximo de 02 dias úteis. Para a utilização deste serviço é necessário que a Central de Assistência 24h esteja ciente do evento e faça a liberação do serviço.

Para veículos relacionados nas categorias Táxi e Vans terá o uso do benefício somente o condutor do veículo, sendo excluídos os demais passageiros.

Aqui estão os telefones que você pode contar a partir de hoje, para o caso de eventualidades com o seu veículo:

Administrativo (81) 3465-0402
Comercial Whatsapp (81) 99752-2000
Operacional (81) 3465-0402
Financeiro (81) 3465-0402
Assistência 24h (81) 4109-0804

Lembre-se que pode retirar o seu boleto em nosso site na página inicial ÁREA DO ASSOCIADO.

Confira as Coberturas

Ao se tornar um de nossos Associados, você conta com todos os privilégios que oferecemos para os veículos cadastrados. Temos a melhor opção para você.

Reboque 24 Horas
Colisão
Furto e Roubo
Panes
Taxi
Chaveiro 24 Horas

Porque se tornar um Associado?

Para poder contar com preços justos, com um tratamento personalizado e adequado a sua necessidade, estamos sempre buscando o melhor para o nosso Associado.

Ficou interessado?

Preencha o formulário para que os nossos consultores entre em contato com você.